CBMAL LANçA A TAXA DE BOMBEIROS 2024 NA MODALIDADE DIGITAL

• 02/02/24

por ASCOM/CBMAL

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas irá anunciar o lançamento da Taxa de Bombeiros 2024 na modalidade digital, no dia 09 de fevereiro de 2024, onde todos os recursos arrecadados vão para o fundo de prevenção, sendo destinado para prover meios que auxiliem a segurança e melhoria no trabalho dos militares.

No dia 09 de fevereiro de 2024 o CBMAL, o cidadão poderá gerar sua taxa através do site do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas, por meio do link Taxa de Bombeiros 2024

Neste primeiro momento, a taxa estará disponível apenas na versão online, a qual pode ser baixada pelo site da Corporação, a partir do dia 09 de fevereiro com vencimento para o dia 29 de fevereiro de 2024. A versão impressa será lançada no mês de  julho, período que comemoramos a Semana do Bombeiro.

O CBMAL conta com o auxílio da população alagoana através do pagamento da Taxa de Bombeiros para reequipar a corporação e assim prestar cada vez mais um serviço de qualidade em todo o Estado.