PRAZO FINAL PARA PROTOCOLAR PROJETO REVEILLON JUNTO AO CBMAL

• 27/12/23

Hoje,28, encerra-se o prazo para os reveillon de Alagoas protocolarem seus projetos junto a Diretoria de Atividades técnicas do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas. Até o momento 26 projetos foram protocolados, entre shows pirotécnicos, reunião de público e Evento artístico. O prazo para que as vistorias sejam concluídas termina neste Domingo (31).

Os prazos seguem o que foi determinado em um Termo de Ajustamento de Conduta, firmado com o Ministério Público, onde os projetos deverão ser enviados até hoje(28) e a vistoria iniciando no dia seguinte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as fiscalizações são baseadas nos projetos de incêndio elaborados por engenheiros responsáveis, no qual se verifica a compatibilidade do projeto com os materiais instalados no local. Caso ocorra alguma infração, o evento, através do seu responsável legal, é notificado para correção