CBMAL

CBMAL é DESTAQUE EM MAIS UMA EDIçãO DE JOGOS DOS SERVIDORES DE ALAGOAS

  • 14/12/21
  • 13:12

por Yasmin Evangelista

Os militares do CBMAL participaram e saíram vitoriosos de mais uma edição dos Jogos dos Servidores de Alagoas, que aconteceu na última semana. As disputas aconteceram no Complexo Esportivo da Ufal, no Centro Estadual do Esporte e Lazer, no Estádio Rei Pelé e no Jaraguá Tênis Clube.

Para esta edição tivemos mais de 40 militares inscritos, nas modalidades Fut7, Basquete, Handebol, Beach Tennis, Tênis de Mesa e Xadrez. Saindo com boas colocações em todas as  modalidades; com destaque para o Handebol Masculino, com esta vitória, o time masculino de handebol consagrou-se hexacampeão nos Jogos dos Servidores.

Segundo o cabo Bruno Perciano, um dos membros da equipe vencedora, o espírito de Corpo e garra prevaleceram. “A equipe manteve a calma durante todo o jogo, mantendo o conhecimento técnico, resultando na nossa merecida vitória, por isso, nos consagramos como hexacampeões”, relatou.

Além do Handebol, o CBMAL se destacou com o 1° lugar no Beach Tênis masculino, Tênis de mesa masculino 1° lugar conquistado pelo Cabo Nelmon, Tênis de mesa feminino com o 2° lugar, Basquete masculino 2° lugar e o Fut 7 masculino também com o 2° lugar e 3° lugar no Beach Tênis misto. 

Outro destaque foi o Beach Tênis, primeiro ano da modalidade nos Jogos, para o 3° Sargento Paulo Guimarães a vitória foi fruto de muito trabalho. “Eu pratico esse esporte há 3 anos, então essa vitória foi fruto de muito treino, dedicação e da parceria com o Cap. Gregório que foi meu parceiro neste torneio”.

 

Para a Cabo BM Lydianne, 2° lugar no tênis de mesa e 3° no beach tênis misto, os Jogos são importantes para o lazer do servidor. “Os Jogos nos faz sair do administrativo para poder vivenciar essa prática e o coletivo por meio do esporte, eu sempre gosto de participar”, conta.

 

Últimas Notícias