CBMAL PARTICIPA DA I JORNADA NACIONAL DE SEGURANçA PúBLICA E DEFESA SOCIAL (JONASP)

• 11/11/21

por Yasmin Evangelista

Desde a última quarta-feira (10), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) participa, por meio do Comandante-Geral, Coronel André Madeiro, da I Jornada Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (Jonasp) – Etapa Nordeste, que acontece em Natal (RN), nos dias 10, 11 e 12 deste mês. A solenidade também contou com a presença do ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres.

Na jornada, coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança pública (Senasp), serão tratados projetos existentes que servirão de boas práticas, bem como a formulação de novos projetos para o ano de 2022 que tratam sobre a valorização dos profissionais de Segurança Pública - Pró-vida.

A I Jornada contou com a participação dos estados do Nordeste, tendo em vista que o evento  está acontecendo por região envolvendo as unidades federativas que as compõem. Na ocasião, os representantes do Rio Grande do Norte pediram o apoio do Coronel André Madeiro para estruturação do serviço aéreo de bombeiro no estado.