NOVOS ASPIRANTES INICIAM SEUS SERVIçOS OPERACIONAIS NA CORPORAçãO

• 15/12/20

Os nove bombeiros começaram a atuar nesta terça-feira, 15, na capital

Por 3º sgt Thássia Santos

Os novos aspirantes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) começaram a atuar na corporação nesta terça-feira, 15, na escala de serviço operacional junto ao oficial comandante de socorro da capital. Na próxima semana, os nove bombeiros serão distribuídos em escalas de 12 horas, passando por todos os quartéis de Maceió.

O comandante operacional da região metropolitana, tenente coronel Ricardo Cruz, explicou que eles seguirão nesta escala provavelmente até o dia 2 de janeiro, quando deverão ser lotados em suas respectivas unidades. “O momento agora é de trabalhar, dar o melhor, contribuir da melhor forma. Devemos fazer o nosso melhor onde estivermos”, disse o tenente coronel.

O subcomandante geral, coronel Jacques Wolbeck, também desejou boas vindas aos novos oficiais da corporação. “Boa sorte a todos. Estamos de portas abertas para o que precisarem. Vão em frente, a camaradagem desenvolvida durante o Curso de Formação é importante para que todos continuem se ajudando durante toda a carreira. Chegará o momento que vocês irão assumir a gestão da nossa corporação, então que todos continuem juntos nessa caminhada”, disse o subcomandante geral.