RETORNO DAS ATIVIDADES NAS CENTRAIS DE ATENDIMENTO AO CIDADãO - Já

• 04/12/20

A partir de segunda feira, 07 de dezembro de 2020, voltarão a funcionar os balcões do CBMAL nas Centrais JÁ

Por Capitão Duarte

Foto: Divulgação/AscomPCAL

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas irá retomar, a partir de segunda feira 07 de dezembro, as atividades de atendimento ao público nos seus balcões nas centrais Já, localizadas no Shopping Pátio Maceió e no Maceió Shopping.

Os atendimentos deverão ocorrer por agendamento no sistema da SEPLAG, através do link https://agendamento.seplag.al.gov.br/, sendo reservados 30 minutos de atendimento para cada agendamento.

Estarão disponíveis os seguintes serviços:

Serviços da taxa de bombeiros: mudança de titular, alteração de endereço de entrega, impressão de segunda via) Serviços técnicos: cadastramento de profissionais, contestação de notificação, entrada de projeto simplificado, entrada de projeto técnico, solicitação de vistoria, retorno de pendências para projeto técnico, solicitação de prorrogação de prazo. Serviços de perícia de incêndio: solicitação.

(Foto capa: ASCOM/SEPLAG)