MILITARES DO CBMAL SãO HOMENAGEADOS EM EVENTO DO TRIBUNAL DE JUSTIçA DE ALAGOAS

• 19/09/23

por Yasmin Evangelista, estagiária da ASCOM CBMAL

Militares do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foram homenageados em evento promovido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), a solenidade comemorou os quatro anos de criação da Guarda Judiciária.

Foto: Caio Loureiro

Com efetivo de 160 policiais e bombeiros da reserva, a Guarda atua na segurança externa e interna das unidades judiciárias do estado, beneficiando magistrados, servidores e jurisdicionados.

Foto: Caio Loureiro

Durante a solenidade, no Pleno do Tribunal, foram prestadas homenagens ao comandante-geral, Jacques Wolbeck, por seus serviços prestados pela sociedade alagoana e aos bombeiros militares brigadistas José Casado da Rocha Filho e José Elpídio Montelares de Oliveira, que debelaram o princípio de incêndio ocorrido no TJAL.

Foto: Caio Loureiro

Participaram da solenidade desembargadores do TJAL, servidores, representantes das forças de segurança e da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis).