CBMAL

MILITARES DO CBMAL SãO AGRACIADOS EM EVENTO DO 59º BATALHãO DE INFANTARIA MOTORIZADO

  • 04/09/23
  • 10:09

 

 

por Yasmin Evangelista, estagiária do CBMAL

O comandante-geral do CBMAL, coronel Jacques Wolbeck, foi agraciado, em um evento alusivo ao Dia do soldado no 59º Batalhão de Infantaria Motorizado, com uma medalha por seus serviços prestados pela população alagoana. Durante o evento, o major Judá e o 3º sargento Bruno Perciano foram agraciados com um certificado de amigo do Exército. 

 

 

 

Na ocasião, o coronel Wolbeck falou da emoção ao receber esta honraria. “Foi uma manhã repleta de emoção, pois comemorar um dia tão especial quanto o Dia do Soldado dessa forma, tornou este momento ainda mais singular. Agradeço ao Comandante do 59° BIMtz, Cel Adelmo de Souza Carvalho Filho, em nome de quem estendo meus agradecimentos e parabenizo a todo o efetivo deste renomado Batalhão pela belíssima formatura”.

 

“Agradeço ainda, a Medalha Exército Brasileiro concedida em reconhecimento aos serviços prestados, onde reforço o compromisso da nossa instituição com todas as forças! Parabenizo também, os bombeiros militares Major Judá, nosso Capelão, e o 3° SGT Perciano, que foram agraciados com o Certificado Amigo do Batalhão do Exército Brasileiro. Seguiremos elevando o nome dos Soldados da nossa Instituição a quem agradeço tamanha dedicação”, discursou o oficial.

 

Ainda durante a Solenidade foi realizado o juramento dos militares incorporados no corrente ano e a entrega de medalhas, Certificados de Amigo do Batalhão e Diplomas de Praça mais Distinta, Melhor Aptidão Física e Melhor Atirador.