INSCRIçõES PARA O PROJETO GOLFINHO ABRIRãO NA PRóXIMA SEMANA

• 07/12/17

350 vagas serão disponibilizadas gratuitamente ao público nos dias 12 a 14 de dezembro

Por Jade Katlen – estagiária CBMAL

O Corpo de Bombeiros Militar e o Governo de Alagoas realizará em parceria com a Braskem, no período de 08 de janeiro a 26 de janeiro de 2018, a 13° edição do Projeto Golfinho.  As inscrições serão realizadas presencialmente no período de 12 a 14 de dezembro, no Maceió Shopping.

Nesta edição, serão disponibilizadas 500 vagas. Destas, 150 são destinas à BRASKEM, CBMAL e instituições sociais e 350 ao público em geral. Somente serão inscritas crianças de 08 a 13 anos e cada responsável poderá fazer no máximo duas inscrições por dia. É necessário levar os seguintes documentos:

·         Foto 3x4 e frente e tirada recentemente;

·         Cópia da RG do menor ou certidão de nascimento;

·         Cópia do RG do Pai ou Responsável;

·         Preenchimento da Ficha de Inscrição de Participação no Projeto Golfinho – Colônia de Férias Operacional do Corpo de Bombeiros cedido no local da inscrição;

·         Atestado Médico, comprovando bom estado de saúde do participante e aptidão para esforço físico;

Esse ano é possível fazer a doação de um presente no ato de inscrição. O material arrecadado será destinado pelo Projeto Golfinho ao natal das crianças de uma instituição de assistência social a ser escolhida. As atividades ocorrerão na praia de Pajuçara durnate as últimas três semanas do mês de janeiro das 07h às 11h40.

O PROJETO

O Projeto Golfinho é uma iniciativa sem fins lucrativos que promove a instrução de crianças em assuntos como prevenção de acidentes, primeiros socorros, educação do trânsito, prática de esportes em geral, noções sobre a preservação do meio ambiente e prevenção às drogas.

Elas também têm acesso a conhecimentos práticos e/ou teóricos sobre o mar, bem como as formas de escapar das condições adversas e situações de risco que podem surgir nas praias, ambientes muito frequentados pelos alagoanos.

Clique aqui para ler o edital Projeto Golfinho 2018: EDITAL GOLFINHO 2018